quarta-feira, outubro 12, 2016

Pensamentos perdidos


4 anos... 4 anos que venho fazendo coisas nas fics, atualizei antigas, criei novas, apareci aqui pra dizer um "oi não morri" em 2012 e fiquei por isso mesmo... assim como fiquei por isso mesmo com muitas fics...

Falta um publico que me faça querer aparecer mais e não deixar as coisas largadas, mas acho que mesmo que me aparecesse um agora de nada adiantaria, muito. Como para a realidade de muitos desse mundo Fanfic o período para uma vida ativa total é quando se está na escola, na asa protetora dos pais. Era feliz naquele tempo e sabia, por isso recusei os estudos ao máximo do que podia, comprometi meu futuro e agora peco na faculdade para poder ser simplesmente ok e passar, no que exige muito de mim já que nunca soube me dedicar a estudos e aprender de forma mais rápida e eficiente.

TCC em vista. Me sufoco de pensar nele e no que não consigo resolver.

Em 4 anos novos amores me apareceram, novos assuntos de fics.

Infernal Devices e My Little Pony.

Também notei nunca ter falado de Gundam Wing, outro que tenho fic a muito tempo e está lá no FFnet.

Também me apareceu inspirações originais totais https://www.fictionpress.com/u/912915/

E mais uma está a caminho, mas essa é uma história maior, as que tem ali são curtas.

Terminar falando que o titulo do post é uma menção a fanfic de MLP que tem esse mesmo título. https://www.fanfiction.net/s/11377894/1/Pensamentos-Perdidos


Ja ne