sexta-feira, janeiro 13, 2012

Olha quem renasceu, EU xD

Ola povinho inexistente =3 (sem ofensas se alguém lê realmente isso, só que sem manifesto é difícil saber =/).

Nossa voltei revoltada xDDDD

Bem, voltando após praticamente 2 anos sumida =p

Agora toco minhas antigas fics pra frente e posto novas.

Minha maior novidade vai ser uma avesinha que vem pousando no meu cérebro xD .... ou seria chocando? X) Afinal meu passarinho vem dês de ovinho.

Irei pegar minha fic “Um Brilho na Escuridão” e reescreverei, na verdade só vou corrigir e acrescentar coisas para uma leitura melhor =p
Dessa vez sem beta, acho que vou desistir de vez delas pq nunca deu certo.

No mais só pra dizer que voltei.

Ja ne

Um comentário:

Aislyn disse...

PQP O_O
Ainda existem blogs ativos!!! O da Noil ta ativo!!! *O*
Tb to revivendo blog velho... aquele meu de divulgação. Depois da uma passadinha por la ;*

Ass, sua sensei