quinta-feira, março 25, 2010

Fic 9

Especial de Num velho carvalho


http://login.fanfiction.net/story/story_preview.php?storyid=5823766


Anime: Sakura Card Captors

Univerço Alternativo

Estatuto: Terminada

Nº de caps: 1

Casal: SakuraxShioran

Sinops: Uma lenda sobre um casal separado pela guerra e pelas vilas, unidos por um Carvalho.

Uma lenda que eu criei \o/

Curiosidades:

A sinopse ta meio ruim por eu ter inventado agora xDD

Encontrei a folha que deu inicio a fic “Num velho carvalho”

Nela continha a tal lenda que conto na historia, mas a que esta na fic esta muuuito modificada dessa original.

Então resolvi fazer um especial e posta-la como Oneshort já que mesmo quem não leu a fic poderia ler.

Recontar de onde saiu essa lenda.

Lá estava eu num belo dia na minha vó sem nada pra fazer xD

Resolvi escrever qualquer coisa. E começou a sair essa lensa, que inicialmente a arvore de encontro não seria um Carvalho e sim uma cerejeira e por isso me fez pensar em por os personagens de Sakura, mas ai veio a ideia mostrada no final - e que aparece na long-fic também – que me impedia de por uma cerejeira.

Para escolher uma nova árvore simplesmente peguei o promeiro nome que me veio xDDD

Que obviamente foi carvalho XD

Eu iria postar essa Oneshort (seria a minha primeira, e meio que foi xDD)

Como eu meio que fico repensando no que eu crio primeira mente, começou a sair uma “continuação” que resultou na Long-fic e já que a folha foi perdida logo após tive que digitar uma só com a lembrança (coisa que pode modificar já bastante) e adapitar melhor para a Long-fic - deixei da forma que estava, mais pra mostrar a ideia inicial.

Ja ne

PS: Meu Word ñ ta funcionando o corretor, então não devo ter visto alguns erros xp se é que teve (tentando pensar positivo xDDD)

Nenhum comentário: