quinta-feira, março 25, 2010

Fic 10

The Ser

http://login.fanfiction.net/story/story_preview.php?storyid=5841823

Anime: CCS

Universo Alternativo

Estatuto: Em andamento

Sinopse: Existe magia. Visto mais pelos olhos de um animal que fora banido de seu bando e ajudado por uma humana. E mistérios sobre si mesmo que ira descobrir e todo um mundo novo.

Curiosidades:

O titulo é uma mistura de inglês com português xp achei que ficou bonitinho xp

Lá vem meu amor por animais se meter nas minhas fics XDDD

Meio que sempre quis fazer uma fic assim, do ponto de vista de um animal, só faltava historia xp e agora eu tenho \o/

Só tenho ideias na minha cabeça e no momento só tenho o cap 1, postado, e o dois só dei uma digitada, mas é praticamente nada xp

No momento não tem muito o que dizer da fic pois só tem o cap 1 então não posso falar nada xp

Conforme for saindo e aparecer curiosidades eu posto.

Ja ne

PS: Não esta funcionando o corretor no meu Word então devo ter deixado passar erros.

Nenhum comentário: