sexta-feira, janeiro 16, 2009

Fic8

J.S.W.P

http://www.fanfiction.net/secure/story/story_preview.php?storyid=4787348

Tb se encontra em Floreios e Borrões e FFsol

Livro: HP

Estatuto: Em andamento

Nº de caps: 2

Publicada: 12/01/2009

Sinops: "Meu nome é Jemes Sirius Weasley Potter, mas todos me conhecem mesmo por J.S. ..." Nem preciso dize de quem ele é filho né? xD.

Num mundo onde Voldemort 'governa' e não a 'Eleito' para o salvar...

Curiosidades:

Essa é a inovação da minha fic “O diário de Harry Potter jr”

Apesar de ter sido publicada esse ano ela foi criada em torno de 03/06/2007 (essa foi a data em q publiquei quando o titulo ainda era o outro).

Agora foi renovada e melhorada.

Finalmente eu vou tocar isso pra frente pq eu ainda ñ tinha saindo do 1º cap xp. Ainda mais que eu acho q só 1 pessoa é qm realmente havia lido e gostado, e ñ sou eu xD eu tb ñ gostei muito do que tinha feito, mas agora ta melhor (espero).

Essa idéia tem quase 3 anos ._. e fico parada no cap1 ....

Eu devo te alguma coisa contra as minhas fics de HP pq eu sempre as deixo juntando poeira e mofo xp

Isso me fez olha a idade da “Fox = Harry” e.... x.x cruiz credo no dia 05/10/06 a criatura vai faze 4 anos ._. e to pelo menos a 2 anos parada o-O

E acho que ainda vai fica mais um ano se eu não conseguir fazer algo até o inicio das aulas -.-‘

Mas tenta apesar de estar pensando completamente negativa agora xD

Já ne o/

Nenhum comentário: