sexta-feira, janeiro 09, 2009

Fic 6 e Fic 7

Fics conjuntas com Aislyn

(a que prometi no post Geral)

Por outros olhos

http://www.fanfiction.net/s/4482027/1/Por_outros_olhos

Tb se encontra no AS

Livro/filme: HP

Estatuto: Em andamento

Nº de caps: 1

Publicado: 18/08/2008

Sinops: A mesma historia, um novo ponto de vista. A vida vista e vivida por outros olhos. Harry Potter como vc nunca viu ou leu XD

Curiosidades: Essa é mais minha (eu quem dei a idéia inicial)

Vai ter passagens por todos os livros e cenas que não existem.

Eu queria fazer uma fic sobre a Edviges, mas não conseguia criar direito uma historia de vida pra ela xp ai contei a idéia pra Lyn-sensei e resolvemos fazer essa fic juntas.

Os nomes dos caps são de acordo com um ocorrido na vida dela.


***


Fofuras unidas

http://www.fanfiction.net/s/4496061/1/Fofuras_unidas

Tb se encontra no AS

Animes: CCS, Bleach, DNAngel

Estatuto: Em andamento

Nº de caps: 2

Publicada: 24/08/2008

Sinops: Os bichinhos mais fofos dos animes decidem se tornar super-heróis. Contra indicado para diabéticos devido ao excesso de açúcar. Uma comédia muito hilária! Resumo péssimo, melhores informações lá dentro!

Palavras de Aislyn: Por que ler: As fofuras querem ser super-heróis, mas as mentes insanas das escritoras não deixam! Personagens saídos sabe-se lá de onde, aparecem justamente para atormentá-los! Intromissões nas horas mais desesperadoras, gatinhos fofos atrás dos ursinhos, e muitas outras coisas cute *-*

Curiosidades: Essa é mais da Lyn–sensei (ela quem deu a idéia inicial)

Mistura personagens fofos dos animes.

Kero, Supi, Kon e Uizu alem de eu e a Lyn nos metermos no meio xD

Essa foi nossa segunda idéia de fic conjunta.

Ela queria fazer uma comedia e com personagens fofos

Eu até dei a idéia do Timcampi de D.Gray-man, mas ela não conhece e o pobrezinho foi esquecido xp

Foi a partir dessa fic que resolvemos fazer a conta conjunta:

http://www.fanfiction.net/~noileais


Eu fiz um CSS de fofuras no AS e dei de presente pra Lyn



Como essas fic não tem muitos caps não tenho muito pra dizer xp

Ja ne o/


3 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí atualiizaando!
Bjooh ;*
Dps se quiiseer comeenta no meeu dps?
Bjooh ;*

Unknown disse...

*--* wee pati, se tiver uma d inu quero leer.. X3

Aislyn disse...

Hei... vc comentou no blog sobre uma ideia ki vc tem pra uma fic de FMA, me conta isso melhor ki eu fiquei curiosa.
Eu so lembro disso qdo passo aki no blog por isso que nao peço pelo msn XDD