quinta-feira, novembro 18, 2010

Fic 14

Irreal no Irreal


Livro: Harry Potter

Estatuto: Em andamento

Nºde caps:1

Publicada: 18/11/2010

Snops: E se os livros de Harry Potter fossem para o mundo magico o que são pra nós?

Curiosidades:
Bem essa fic foi um estalo que eu tive durante uma conversa. Não lembro como, mas chegamos ao assunto Harry Potter (provavelmente estávamos falando do filme XDD) e acabou saindo a frase de que gostaríamos que o mundo bruxo existi-se assim como o Harry. Nesse momento estalou algo no meu cérebro "e se Harry Potter não passa-se de um livro pro mundo bruxo".
Depois disso ele não freou mais e tenho a linha principal da historia do inicio ao fim xDD

A própria snops já explica o titulo x) e também veio sem querer assim como a idéia xD fui só botar um nome no arquivo do que eu já tinha escrito e resolvi botar isso XDD

acho que só vou voltar a falara curiosidades dessa fic quando terminar ela, afinal não quero estragar x)

ja ne o/


Nenhum comentário: