sábado, novembro 15, 2008

Fic 4

A lenda

Link: http://www.fanfiction.net/s/4492117/1/A_Lenda

Tb se encontra no Ffsol e no AS

Musica: A lenda de Sandy e Junior

Casal: LuaxMar

Estatuto: Terminada.

Nº de caps: Único

Publicada: 22/08/2008

Sinops: Já devem saber a historia uma vez que conheça a musica xD

Curiosidades:

Minha única fic com cap único xD

Eu tb pensava q nunca iria conseguir fazer uma fic com musica e olha só no que deu xp (ñ duvido de mais nada agora xD)

Tava voltando da escola e lembrei dessa musica (até cantei agora enquanto botava o titulo e os dados xD) e do clip que vi a muuuito tempo atrás e comecei a imaginar a historia.

Não gosto mais de S&J, mas quando se decora uma musica ela nunca mais sai da sua cabeça xD e essa era uma das minhas preferidas.

A cada trecho da musica tem um trecho da historia correspondente aquele verso.

O clip me inspiro sobre as ondas (tem uma cena das ondas do mar).

Como é cap único não tem muito sobre o que falar então fico por aqui.

Já ne o/

4 comentários:

Margerry Martins disse...

Oii! Ameei aqi (=
vou passar seu blog praa minha amiga! ^^
Oh meu tb preciiso divulgaar! rs,
Kisus =*

Anônimo disse...

Oiie?
Passaando e akii e adoreei *-*
Amiigah daa Margerry, ok
Dps se quiiseer passa noo meu tbm ^^
http://niik-me.blogspot.com

;*

...♥...

Anônimo disse...

See vc quiiseer agraadeceeriia... ^^
Poode dexaar q eu tbm voou divulgaar seu bloog...

;*

...♥...

Margerry disse...

Yo! Aanh claro, Inuyasha é peerfeiito ! *-* Aah, pra botar aqilo na seta é só ir no site: www.vickys.com.br , ai tu clica em 'enfeites diversos' e depois em 'cursor com gif' , q laá teem ^^
Kisus! =*